Trocas e Devoluções

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas, caso não tenha dado
certo, não tem problema, realizamos a troca para que que você fique totalmente
satisfeita com a sua experiência na Marsalla! ♥
Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
Para facilitar e agilizar a nossa comunicação, disponibilizamos um canal direto
através do nosso WhatsApp: (27) 99795-5109, então já nos adicione em seus
contatos ;)


Lembrando que as peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja,
etiquetadas, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem ajustes de
costura, ok? Dessa forma, aconselhamos que verifiquem sua compra com cuidado
no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as
embalagens originais.

 

Regras da Troca:


* Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos
após o recebimento da compra. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou
devoluções.


* A solicitação deverá ser realizada pelo WhatsApp (27) 99795-5109 contendo as
seguintes informações: Nome completo, número do pedido, peças a serem
trocadas e motivo.


* Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.

*Após confirmar a solicitação de troca/devolução através do nosso número de
WhatsApp, dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com
a Nota Fiscal/Declaração de conteúdo, com isso faça a postagem do produto.

*Caso a troca seja por algum defeito no produto, o frete até a loja será custeado
pela MARSALLA através do serviço de logística reversa dos Correios. Você
receberá um código de postagem dos correios previamente via e-mail ou
WhatsApp. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado. Este
frete também é por nossa conta.

*Em trocas por motivo de gosto/expectativa, o frete de ida e volta da comprinha,
deverá ser pago pela cliente.

*Problemas como peças que descosturam, rasgam, encolhem ou mancham com o
passar do tempo não são considerados defeito da peça. Nesse caso, muito
provavelmente foram desconsideradas as instruções da lavagem da etiqueta
interna de composição da peça. Sendo assim, perde-se o direito de realizar a troca
do produto. Também não consideramos como defeito possível má adaptação das
peças ao corpo, seja por ajuste ou modelagem.

* Não trocamos peças brancas.

*Não realizamos troca da troca.

* Não ralizamos troca de produtos de PROMOÇÕES, independente das
circunstâncias.

*Na hora da troca, caso escolha alguma nova peça em promoção, não será
aplicado o seu valor promocional, somente o seu valor original.

*Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado
novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados
para envio.

*Caso essas regras não sejam cumpridas, os produtos da sua troca serão
devolvidos por nós, sendo encaminhados novamente ao endereço do remetente,
reservando-nos o direito de realizarmos uma nova cobrança de frete através dos
correios ou transportadora, ok? 

 

Regras da devolução:


*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a
compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir
da data de entrega do produto. Para solicitar a devolução, entre em contato com
nossa equipe através do WhatsApp (27) 99795-5109, contendo as seguintes
informações: Nome completo, número do pedido, descrição das peças a serem
devolvidas. A solicitação deve ser realizada dentro do prazo citado acima, caso
contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
 

*NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO,
exceto em casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

* Os produtos devem estar exatamente como foram entregues, dentro da
embalagem original, etiquetada, intacta, com acessórios/brindes, caso tenha
recebido também.

*Após confirmar a solicitação de troca/devolução através do nosso número de
WhatsApp, dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com
a Nota Fiscal/Declaração de conteúdo, com isso faça a postagem do produto.

*O frete é de responsabilidade da cliente.

*Assim que recebermos, o produto passará por um padrão de qualidade para
verificarmos se o mesmo se encontra dentro das condições de troca. Sendo
aprovado, o estorno é realizado em até 15 dias úteis! Entraremos em contato com
o cliente por WhatsApp.

*Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno
ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão). 

Defeito

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade ao recebermos dos
nossos fornecedores, porém, recebemos muitas peças semanalmente e alguma
pode passar despercebida com defeito de fábrica (errar é humano). Nesse caso,
entre em contato conosco pelo WhatsApp (imediatamente após o recebimento e
constatação do defeito). Faremos a troca do produto ou estorno do valor dos
produtos conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que a peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma
realmente apresenta o defeito relatado. Caso o(s) produto(s) não atendam as
condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta
para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do
novo envio.
Caso haja algum defeito no produto, o frete até a loja será custeado pela
MARSALLA através do serviço de logística reversa dos Correios. Você receberá
um código de postagem dos correios previamente via e-mail ou WhatsApp.
Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado. Este frete
também é por nossa conta.
Mais uma vez, salientamos que não nos responsabilizaremos nos casos em que
não são considerados defeito caso as peças descosturem, rasguem, encolham ou
manchem com o passar do tempo. Nesse caso, muito provavelmente foram
desconsideradas as instruções da lavagem da etiqueta interna de composição da
peça. Sendo assim, perde-se o direito de realizar a troca do produto. Também não
consideramos como defeito a possível má adaptação das peças ao corpo, seja por
ajuste ou modelagem.
O uso de óleos ou protetor solar também pode manchar suas peças, danificando
principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua roupa com carinho e sua vida
útil se estenderá por anos!

Todas as normas acima estão baseadas no Código de Defesa do Consumidor
(Instituído pela Lei nº 8.078/1990) que estabelece normas de proteção e defesa
do consumidor, em harmonia com a Política Nacional das Relações de Consumo,
que preza pelo atendimento às necessidades dos consumidores, ao respeito à sua
dignidade, saúde e segurança, à proteção de seus interesses econômicos, à
melhoria da sua qualidade de vida, bem como à transparência e harmonia das
relações de consumo.
Vale ressaltar que toda comunicação pertinente às circunstâncias citadas acima
será tratada via WhatsApp. Esperamos que esse manual te ajude no processo de
troca e devolução da sua comprinha e, que possamos te ver em breve!
Seja sempre bem-vinda!
Beijos,

Equipe MARSALLA.